sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Beleza de dentro pra fora!

Girls desculpem a ausência por aqui esses dias!Não é sempre que tenho tempo disponível para fazer atualizações aqui no blog.Irei me organizar para poder vir aqui com novidades mais vezes.=D
Sorteio vindo ai!Será na terça-feira dia 7-9-10!Vou colocar o resultado aqui somente à noite, ok?!
E enquanto isso vão participando!hehe

Vamos ao post de hoje!

Visitando blogs,(coisa que já acostumei fazer) vejo muitas meninas estilosas, elegantes e de muito bom gosto falando sempre de moda, make, esmaltes, shoes....Isso lógico, é tudo que qualquer mulher antenada gosta de ver e usar!

A propósito, eu já preparei um post falando de UM de meus mimos favoritos (make) e como eu gosto de usá-las.
Mas hoje, preferi falar um pouquinho da "Beleza de dentro para fora".

Sou adepta a prática de esportes e fã da MUSCULAÇÃO!

Para mim, a beleza é um conjunto harmonioso de bem estar e saúde.Os mimos são também partes essenciais.Mas gosto de TUDO isso junto!

Faço e dou aulas de musculação todos os dias da semana.Mas vejo constantemente, muitas meninas fugindo desse esporte por medo de perderem a feminilidade achado quem vão ganhar músculos além da medida.Mas em um treino saudável e bem feito, o corpo ganha mais curvas ao invés de perdê-las, e a feminilidade fica muuuito mais destacada na praticante.

Visitei o site da revista BOA FORMA,(que também sou fã) e escolhi uma matéria ajudando a CHAPAR A BARRIGUA. Quem não quer uma barriga chapada sem a famosa POCHETE?!

Vamos ao passo a passo:

Esta aula, deve ser feita em dias alternados (3 vezes por semana). O descanso de 24 horas é fundamental “Esse tempo ajuda a musculatura a recuperar as fibras rompidas e potencializa os ganhos”, explica Leisa Canova, personal que elaborou a série que você vê aqui.

Exercício 1

Deitada de costas, com uma perna estendida e a outra flexionada. Estenda os braços para trás, acima da cabeça, olhando para a frente. Contraia o abdômen e eleve o tronco o máximo que puder. Segure a posição de 8 a 10 segundos. Volte à posição inicial. Inverta a posição das pernas. Repita 4 vezes de cada lado.


Exercício 2

Deitada de costas, com a perna direita estendida e a esquerda flexionada. Cruze os braços sobre o peito. Suba o tronco, contraindo o umbigo para dentro, ao mesmo tempo que eleva a perna estendida. Faça 8 repetições e inverta a posição das pernas. Execute 4 séries de cada lado, alternadamente.



Exercício 3

Deitada de costas, braços estendidos ao lado do tronco. Flexione os dois joelhos a 90 graus e tire os pés do chão. Mantendo as mãos apoiadas na lateral do corpo, contraia o abdômen e eleve o tronco estendendo uma das pernas. Mantenha a posição por 10 segundos. Volte à posição inicial e inverta a posição das pernas. Faça 8 repetições


Exercício 4
De bruços, apoie os antebraços no chão. Mantenha o abdômen contraído, as pernas estendidas e a ponta dos pés no chão Suba o tronco, sempre mantendo a coluna reta. Contraia o abdômen, como se fosse apertar o umbigo para dentro. Segure a posição de 8 a 10 segundos e volte ao início. Faça 8 repetições.



Exercício 5

Posicione-se de lado com o braço direito apoiado no chão em ângulo de 90 graus, na linha do ombro,
e o esquerdo estendido ao longo do corpo. As pernas ficam unidas e estendidas. Mantenha o corpo
alinhado, da cabeça aos pés. Suba o tronco, com força no abdômen para manter a coluna reta. Segure a posição por 10 segundos. Troque de lado. Faça 8 repetições.



Exercício 6

Apóie no chão os joelhos e os cotovelos. Estenda e eleve a perna esquerda até a altura dos quadris,
ao mesmo tempo que sobe também o braço direito, estendido à frente da cabeça. Contraia o abdômen para estabilizar a coluna, mantendo-a reta. Segure a posição por 10 segundos e troque de lado. Faça 8 repetições.


Agora meninas, vamos maalhar.A duração dessa série é de 15mim apenas!Rápidinha e com ótimos resultados!

Mãos a obra já!
Um beijo em todas!

E até Breve!

Nathy

Contato: narkyacessorios@hotmail.com

4 comentários:

Mariana Silva disse...

Adorei seu post!


Da uma passada no meu blog, e comenta?
http://wardrobedream.blogspot.com/

beijinhos!

Vanessa disse...

Precisamos cuidar do corpo sempre!

Um beijo!
http://gmodernas.blogspot.com/

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

eu sou MUUUUUITO preguiçosa, rs
to precisando de uns exercícios,
bj, bom feriado

.Sté. disse...

Tô precisando... a idade vai passando a gente vai notando a diferença. beijossss