quarta-feira, 13 de abril de 2011

Banho de ouro!

Oi!
No post de hoje, um banho de sofisticação e muito dourado em brincos exclusivos.

Peças feita com excelente material foleado e um super banho de verniz para maior durabilidade e não irritação nas lindas.

Para mais detalhes, visite minha loja no elo7; http://www.narkyacessorios.elo7.com.br/

Baaabem nas Fotos:




Brevinho mais novidades.
Um super beijo.
Obrigada pelo carinho e confiança das minhas clientes e amigas blogueiras.
Nathy

@narkyacessorios

14 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rebeca, lindo blog e lindas peças, tb faço bijoux, estou ajeitando meu blog tb, te sigo ja.
Parabens pelas bijoux.

Bjs

Ariane

www.annesbijoux.com

Nara disse...

Que lindas adorei!
Pois, eu esperei a ligação, mas entendo a correria, oportunidades não faltarão mesmo!Beijosss

@Nara_Borges
@segredosfashion
www.segredosfashion.com

Thaís Araújo disse...

Que peças mias lindas!
Eu adorei esse último com a pedra roxa!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Bruna Andrade disse...

Lindas as peças!
Flor, amei sua visitnha no meu blog, apareça sempre.
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

Unknown disse...

ooie lindona, muito obgda por seguires o blog, espero que voltes sempre heeeim? já estou te seguindo. eu adoro acessórios dourados, são puro lusho, fora que são o hit da estação né?

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Guilianny disse...

Nathy minha best dos acessórios.Que peças lindas.
O dourado é um glamur só.
Adoroooo todos!
bj

Gui

Finíssimas Fashion disse...

Lindo blogg, adorei!

Eu uso mto dourado, amo acessorios da cor!

Estou seguindo seu blog!
Me visita? =)

bjs, te espero!

Anônimo disse...

Oi Nati, obrigada por me seguir.
Também estou te seguindo.Seu blog é lindo.Fiquei encantada..

beeijo!
wwww.finessemoda.blogspot.com

Bruna Cunha disse...

Primeiramente parabéns pelo seu belo trabalho, todas as peças estão lindas!
O primeiro brinco é perfeito!

Já estou seguindo!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Rebecah...
Estou amando seu trabalho,acho que vou fazer uma comprinha através de Boleto bancário(se aceitar),por que não me controlo mais...É tudo perfeito!
Sempre que puder,vou elogiar seu trabalho lá no Cinderela,viu!
Bjo

ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Aline Machado disse...

Todos muito lindos, parabéns

Bjos,
@line_nmachado

by:Bruninha disse...

Adorei os brincos !

http://vamoscaprichar.blogspot.com/
http://onlygirlintheworldblog.blogspot.com/

Daiana Angel disse...

Amei o post!

Ja estou seguindo, segue tbm:

nossoglamour.blogspot.com

Beijão!

Anônimo disse...

Ainda não consigo me adaptar muito com a cor dourada... sou bem enjoadinha...

te seguindo...

www.poorchik.com