domingo, 19 de junho de 2011

Love Butterfly!

Oi Gente.Como havia falado em um post anterior dos brincos de Borboletas aqui estão QUASE todas as que eu fiz!
Pois é, está faltando apenas a peça borboleta pequena em fundição Ouro Velho.Isso por que eu vendi antes de fazer a foto dela. #triiiste
Mas sem problemas...vamos ver as que já estão prontas.





Então meninas, como o negócio anda muiiito rápido, as pequenas já foram vendidas todas.Tenho apenas essas 2 ultimas maiores e de um lado só.
Mas aceito encomendas com detalhes e cores variadados.

**Já estão participando do sorteio de um lindo Par de Brincos jundo com o TEMPO FASHION???
Vai até o dia 15-07-2011.
Corre lá!

Beijos

@narkyacessorios

3 comentários:

mariana coutinho disse...

lindos brincos, principalmente o primeiro!!

bjoca

RetroMomentos disse...

Oie! Tks pela visita e coments ;)

Adorei seu blog, com ctz voltarei + vezes!!! bjks

Christimb disse...

Oiii!!!
Que lindos os brincos!!! Mara!!
Amo borboleta!!! tenho até tatoo!!!

Então tem um selo pra vc no meu blog...qdo puder dá uma passadinha por lá!!!
Mil Beijos

http://christimb.blogspot.com/2011/06/selos.html